quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu vou te procurar,

em todos os olhares em qualquer lugar, eu vou esperar nos lugares onde você anda, eu vou sentar olhando as árvores e o cair da noite, eu vou lembrar de te abraçar e fechar os olhos por segundos e ao abri-los perceber que o céu já tinha escurecido, e eu vou ficar ali sem mover um músculo, viajando em algum lugar que eu não vou saber identificar, e você vai passar por mim e eu vou ficar sem reação, sem conseguir chamar seu nome, até o ar vai me faltar e eu não vou saber como expressar, as palavras vão fugir de mim, mas o meu olhar vai saber o que dizer,
e o seu vai entender, ah, seus lindos olhos castanhos, dos quais eu não me canso de falar, vão saber decifrar o que os meus tem pra contar, e eles vão me sorrir de volta. te amo, pra sempre! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário