segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje eu aprendi que,

quanto mais agente ama, menos tudo faz sentido, que o amor é como uma rosa, é lindo, mais tem espinhos. Aprendi que não basta dizer que ama, atitudes mostram o quanto são sinceras e verdadeiras essas palavras, aprendi que quando o amor chega, com ele vem o sofrimento, aprendi que ir na padaria sozinha é longe mais com ele é muito perto, aprendi que o preço que agente paga pelo amor é caro, apartir de quando você começa a amar sua vida não é mais a mesma, os seus sonhos já são planejados a dois, hoje eu sei que ter paciência é a coisa mais difícil, mas sem ela as coisa não podem dar muito certo, aprendi na marra a conter meu choro, e até mesmo minha felicidade, certas pessoas já não se importam comigo e hoje tudo que elas pedem são uma segunda chance, talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia, ter abraçado, mimado, eu poderia até me arrepender, mais prefiro me arrepender de coisas que fiz que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplismente um abraço apertado ou um beijo apaixonado, porque pode ser a última vez que o tempo é curto para os que amam, mas para os que esperam o tempo é eternidade, hoje eu sei o significado da palavra VALOR, talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu, hoje eu sei sim que posso ser feliz, hoje eu aprendi a lidar com as pessoas, e saber qual atitude tomar, a vida nem é tão complicada assim é só aceitar o impossivel dispensar o indispensável e suportar o insuportável, e hoje eu sei me controlar, sei até onde chegar, não faço ninguém se ajoelhar á mim, só faço reconhecer o meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamento mais, porque eu sei que tudo que vai, volta ! posso tá chorando por dentro, mas carrego meu sorriso no rosto e quando que eu digo que amo, aaah eu amo, mais quando eu digo que cansei, acredite é bem pior, hoje eu aprendi que não sou mais a mesma de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário