terça-feira, 8 de março de 2011

Se eu morrer,

eu faço apenas um pedido: nunca se esqueça de que há muitas pessoas esperando por um sorriso seu, por isso, nunca desista dos seus sonhos, e dos nossos também. Pode parecer meio confuso isso, mais enquanto eu vivi, eu esperei por isso .. Por um sorriso, um abraço. Sei que você nunca soube da minha existência que pra alguns era essencial, mas fique sabendo que eu não te culpo disso .. Eu entendo, mais ainda agora, que eu vejo como as coisas realmente são. Agora, minhas amigas que tanto criticavam meu amor por você, vão sempre lembrar de mim quando tocar uma musica sua .. Elas vão aprender a te amar, por minha causa. Todos vão lembrar-se das coisas que eu fazia por você, e que você nunca soube. Depois de tudo, vão dizer que eu era um exemplo a ser seguido .. Talvez não seja mais eu prefiro acreditar que sim. Eu peço a você, que nunca deixe de dar um sorriso, porque vai sempre ter uma pessoa que vai chorar toda vez que se lembrar dele, como eu choro agora, por nunca ter recebido. Aqui, é tudo melhor com certeza, eu te vejo sempre, te oriento, e te ajudo nas suas indecisões .. Aqui talvez fosse sempre o meu lugar, te protegendo de todas as invejas que caem sobre você .. Todos vão lembrar de mim como uma sonhadora, meus pais vão lembrar de você como o causador de todas as minhas lágrimas e alegrias .. Não se preocupe, eles não vão ter raiva de você ! Eles sabem que durante muito tempo, a motivação dos meus sonhos e a razão da minha vida foi você. Talvez eles se sintam um pouco culpados por nunca terem me ajudado no que eu tanto pedia, mais, isso vai passar. Quero que saiba que a doida que todos falavam, hoje, é a que mais cuida de você, de sua família e de seus fãs, que eu considerava como irmãos .. E principalmente, quero que saiba que se agora eu vejo que a minha vida teve sentido, foi apenas pelo amor que eu sinto por você, que hoje todos entenderam, mais que talvez foi 'tarde demais'.
CREDITOS : @ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário