quarta-feira, 9 de março de 2011

Bem que tudo poderia ser tão fácil,

amar a distância poderia ser fácil. mais não é, amar é uma coisa, mais ter amor de fã é outra, você sofre mais, você chora mais, me diz que fã de verdade nunca madrugou chorando pelo seu ídolo, ou madrugou votando até ficar com calos nos dedos ? ou então chorando por não ir em um show, ter brigado com os pais por causa do seu ídolo, seu amor. agora me diz que nunca sofreu por alguém da sua família ou amigos, ter chamado seu ídolo, seu amor de vesgo, horrível, gay, quem não sofreria ? pelo menos eu não iria ficar na boa se fizessem isso com o nosso Luan Santana. eu defendo ele com garras e dentes, Luan Santana eu te amo! *-*

Um comentário:

  1. È...poderia ser facíl amar alguém tão loucamente
    mais o dificíl é ter esse amor do seu lado,
    podendo toca-lo,beija-lo e dizer o tanto que o Ama..
    O Luan Santana é o meu grande idolo e sempre será ,amo tds as músicas dele chorooo sempre quando ouço,o meu sonhooo é ir num Show dele e falar td o que tenho guardado no meu coração pra ele,,< esperoo algum dia poder ficar cara a cara
    com ele e dizer Luan.. vc é meu exemplo de vidaa
    o amor que sinto por vc pode até ser um amor de fã,mais uma fã que guarda vc sempre na memoria Tee AmooO""

    ResponderExcluir