sábado, 26 de março de 2011

Você é,

minha eterna paixão, um ser que me faz sentir completa. você me dá paz, você me faz feliz pelos simples gestos de carinho. você é meu amor meu eterno amor. Tudo que sinto por você é verdadeiro e você jamais encontrará em outras pessoas além da #FamiliaLuanSantana, Porque somos nós em que te idolatramos, somos nós que pensamos em você todas as noites e sofremos por não poder está ao teu lado, baby. você é mais puro do que o amor que agente precisa pra viver ! você é quem nós faz acreditar em dias melhores. queremos você ao nosso lado o tempo que for necessário. e só queremos que saiba que agente te ama, acima de tudo e de todos, independente do seus sentimentos. nós te amamos mesmo quando não há nada pra te dizer, Porque não tenho mais nada há dizer, pois me faltam palavras pra descrever todo esse amor. fazemos tudo por você, largamos tudo por você ! você agora é nossa vida vida, e sem você jamais conseguiremos viver meu anjo. nós te amamos, simplesmente necessitamos de você meu amor um dia vamos te encontrar e dizer aquilo que sentimos por você o quanto te amamos o quanto choramos com sua voz com suas melodias que me acalma aah Luan *-* todas podem gostar de RESTART e JUSTIN mais você é o que nós realmente valorizamos de verdade meu vesgo perfeito podem falar o QUE QUISEREM mais amamos, é você, nosso amor é por você, amor maior que tudo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário